(11) 3090-7470
0item(s)

Nenhum item adicionado.

Product was successfully added to your shopping cart.

Termos e Condições de Compra

NPV COMERCIO ELETRONICO EIRELI - ME, com sede na Rua Dona Ana Néri, 1068, São Paulo/SP, CEP 01522-000, CNPJ: 24.863.733/0001-18, Inscrição Estadual: 140.867.070.110, doravante denominada simplesmente VIVO NA 25, e, de outro lado, o cliente VIVO NA 25, qualificado no momento da compra dos produtos através do site www.vivona25.com.br, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a VIVO NA 25 realiza venda de produtos e serviços pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela VIVO NA 25 em seus canais de venda;

Ao utilizar o site da VIVO NA 25 você concorda expressa e integralmente com os presentes Termos de Uso.

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site VIVO NA 25 (www.vivona25.com.br). Ao utilizar o site da VIVO NA 25 você concorda expressa e integralmente com os presentes Termos de Uso. Recomendamos aos usuários que, previamente à utilização do site da VIVO NA 25, realizem atenta leitura dos presentes TERMOS DE USO.

Confidencialidade: é de responsabilidade da VIVO NA 25 a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. Nossa loja possui um sistema totalmente seguro para os dados de nossos clientes. Para se cadastrar como nosso cliente é necessário ter um e-mail válido, CPF ou CNPJ e gerar uma senha em nosso sistema. Esta senha é criptografada em nosso banco de dados. A segurança de seus dados em nossa loja é totalmente garantida, cabendo a você como nosso cliente, cuidar da segurança da caixa postal de e-mail que utilizará para abrir sua conta em nosso sistema. Qualquer dúvida, entre em contato pelo telefone (11) 3090-7470

Política de Venda: apesar da VIVO NA 25 se esforçar ao máximo para garantir as cores nas fotos de seus produtos apresentados no site, podem haver pequenas variações de tonalidade em função de problemas tecnológicos ou outros motivos. Portanto a VIVO NA 25 não pode ser responsabilizada por quaisquer erros ou falta de precisão das fotografias ou representações gráficas de seus produtos apresentados no site. Para cada produto selecionado no site aparecerá uma janela informando que o mesmo foi adicionado ao carrinho de compras onde o cliente poderá ir a qualquer instante checar as informações lançadas (descrição, preço, desconto,valor unitário e total além das taxa de entrega na etapa seguinte a compra). Você deverá verificar se esta página reflete o seu pedido antes de finalizar a compra.

Nota: O estoque e a disponibilidade mostrado neste site é apenas para sua referência. Enquanto nos esforçamos para oferecer informações de estoque mais precisas, as informações de disponibilidade podem se tornar desatualizadas e podem mudar entre o tempo que seu pedido é recebido e a confirmação de pagamento. Em caso de indisponibilidade de alguns produtos solicitados a VIVO NA 25 reserva-se o direito de gerar créditos que podem ser utilizados em futuras compras ou a devolução do valor em conta informada pelo cliente.

Atendimento ao Cliente: o cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O Atendimento poderá ser acionado por meio do telefone (11) 3090-7470 ou envio de e-mail para contato@vivona25.com.br.

Política de entrega: o prazo para entrega do pedido é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos pedidos são realizadas de segunda a sexta-feira. Excepcionalmente, algumas entregas de pedidos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Pela política de entrega da empresa Correios, serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o endereço da loja VIVO NA 25 e o valor do frete não poderá ser reembolsado.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo dos produtos. A cada atualização no status do pedido, o sistema da VIVO NA 25 envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

A VIVO NA 25 envia todos os seus produtos acompanhados da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) com os impostos recolhidos dentro do Estado de São Paulo, sede da empresa. Pedimos a gentileza de se atentarem a legislação tributária referente ao seu Estado, com relação aos diferenciais de alíquota e demais obrigações fiscais. A VIVO NA 25 não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados. A VIVO NA 25 não se responsabiliza por cobranças fora do âmbito do Estado de São Paulo.

Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução dos produtos, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

O prazo de desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à VIVO NA 25 na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual(se houver) e de todos os seus acessórios.

O Cliente deverá solicitar a devolução através do e-mail contato@vivona25.com.br. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do produtos serão custeadas pela VIVO NA 25

Após a chegada do(s) produto(s) ao nosso endereço, a VIVO NA 25 verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra ou dos produtos que foram devolvidos.

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor no cartão de crédito do Cliente realizado pela VIVO NA 25, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a VIVO NA 25, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF ou CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF ou CNPJ do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Brasil, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

Em compras com vale ou com qualquer outra forma de pagamento é possível receber um Vale no mesmo valor pago na compra. Em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra que originou o mesmo.

A VIVO NA 25 isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do email contato@vivona25.com.br. As despesas decorrentes da postagem serão custeadas pela VIVO NA 25.

Os produtos para troca devem observar as seguintes instruções:

PELÍCULA - Só serão trocadas se no ato do recebimento do produto estiver quebrada e/ou com defeito de fabricação. Não será trocada película com sinais de tentativas de aplicações. Para todos os produtos exibidos na categoria 'Películas' e 'Películas Anti-Shock', o CLIENTE ao realizar o pedido, deve estar ciente que o produto exige uma atenção especial para ser aplicado e, portanto, a loja não realizará a troca/devolução caso o produto apresente danos na embalagem/marcas de uso.

CAPA - Só será trocada se no ato do recebimento estiver com defeito de fábrica. Não será trocada a capa com marcas de usos.

ELETRÔNICOS - Serão trocados apenas produtos que estiverem dentro da garantia de 90 dias após a sua emissão da danfe (nota fiscal eletrônica) de devolução.

O produto deverá ser devolvido à VIVO NA 25 na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) de devolução, do manual(se houver) e de todos os seus acessórios.

Após a chegada do(s) produto(s) ao nosso endereço, a VIVO NA 25 verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

A VIVO NA 25 isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o email de Atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Formas de pagamento aceitas: Aceitamos pagamento à vista mediante depósito, transferência ou boleto bancário emitido em nosso site após a finalização da compra. Temos uma política de 10% de desconto para este tipo de pagamento.

Aceitamos os cartões de crédito VISA, MASTERCARD, DINERS, DISCOVER e ELO. Parcelamos em até 3 vezes sem juros.

Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão e da empresa de gestão de risco CLEARSALE. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela CLEARSALE através de contato telefônico com prazo máximo de até 48 horas.

Nos reservamos ao direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito que apresentam inconsistência de dados ou restrição de crédito. Para segurança dos nossos clientes não aceitamos cartões de crédito de terceiros.

Prazo para postagem: Nas compras pagas com cartão de crédito o prazo de 3 (três) dias úteis para postagem é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão e pela autorização da empresa de gestão de risco CLEARSALE. Em caso de divergência cadastral, a VIVO NA 25 irá desfazer a transação .

Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo de 3 (três) dias úteis para postagem é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até um dia útil, a partir do pagamento.

Compras pagas por meio de depósito ou transferência em conta: o prazo de 3 (três) dias úteis para postagem é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até um dia útil.

Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

Foro: Na interpretação do presente TERMO DE USO aplica-se a legislação brasileira.

Quaisquer litígios relacionados a esta TERMO DE USO serão da competência exclusiva do Foro Central de São Paulo,SP, Brasil.

Todos os conteúdos, imagens e informações contidos nos site VIVO NA 25 têm proteção assegurada pelas leis que regulamentam direitos autorais, marcas e outros sinais distintivos.

Não é permitida a reprodução total ou parcial dos conteúdos e informações contidas no site da VIVO NA 25.

Copyright © 2018 VIVO NA 25

Endereço: Rua Dona Ana Néri, nº 1068, Cambuci, São Paulo/SP.