A Vivo na 25 deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes. É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso: - A embalagem do produto está violada; - O produto apresentar avarias; - Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce. A Vivo na 25 não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima. A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas. Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.
As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:
- Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e no prazo máximo de até 30 dias após o recebimento do produto.
- A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 10 (dez) dias será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.
1º) Enviar um email para [email protected] comunicando à equipe do e-commerce qual o defeito da peça e a data em que dito defeito foi evidenciado, ou seja, notado pelo cliente;
2º) A equipe do e-commerce enviará um email com instruções sobre o procedimento;
3º) Após o recebimento do email com as instruções, enviar as peças via Correio para a Vivo na 25. O endereço é: Rua Dona Ana Néri, 1068 - Cambuci - São Paulo - SP - CEP: 01522-000
A remessa deve conter:
- as peças a serem analisadas;
- a nota fiscal da compra.
4º) Enviar um email para [email protected] comunicando que a postagem foi realizada. Informar o código de rastreamento para que possamos acompanhá-la;
5º) No momento do recebimento do produto para a análise de troca, a equipe do e-commerce confirmará a chegada, enviando por email as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis;
Se a troca do produto for autorizada, a Vivo na 25 assumirá os custos de postagem. Nesse caso, o cliente precisa enviar o cupom fiscal de pagamento do frete, assim como os dados bancários para o depósito da restituição, que será realizado em até 3 dias úteis. A equipe do e-commerce enviará um aviso por email informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.
No caso de produtos alegadamente com defeito e com sinais de uso, a troca não será autorizada e o frete de retorno do produto ao cliente será integralmente pago pelo consumidor. A equipe da loja virtual enviará um aviso por email informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.
- Disponibilidade do produto: Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor, além da restituição do frete.
Aviso: Não nos responsabilizamos pela aplicação de películas nos aparelhos.
A troca deve ser realizada em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem e deve estar em perfeitas condições.
Para que a troca seja efetuada, é preciso seguir os seguintes passos:
1º) Enviar email para [email protected] informando a desistência. Esse email também deve conter as seguintes informações:
- Nome completo do cliente;
- CPF/CNPJ do cliente;
- Número do pedido;
- Endereço completo do cliente, com uma referência do local;
- Telefone(s) do cliente com DDD;
- Dados bancários para a restituição do valor em conta corrente no caso de pagamento em boleto bancário e/ou no caso de algum problema eventual de estorno nas outras formas de pagamento.
2º) A equipe do e-commerce enviará um email com instruções sobre o procedimento;
3º) Após o recebimento do email com as instruções, enviar as peças via Correio para a Vivo na 25. O endereço é: Rua Dona Ana Néri, 1068 - Cambuci - São Paulo - SP - CEP: 01522-000
A remessa deve conter:
- as peças a serem devolvidas;
- a nota fiscal da compra.
4º) Após o recebimento dos produtos, a equipe do e-commerce dará entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor. É preciso ressaltar que:
No caso de pagamento por depósito em conta ou boleto bancário:
O depósito do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 10 (dez) dias úteis.
- No caso de pagamento com cartão de crédito:
O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução.
Aviso: Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.
- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Vivo na 25 imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios;
- As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de devolução da compra por arrependimento (dentro do prazo) e de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta política de troca, cumulativamente, forem cumpridas.
- Produtos enviados sem aviso prévio para o email [email protected] serão devolvidos ao consumidor;
Em caso de dúvida entre em contato com o Vivo na 25: - E-mail: [email protected]